YouTube ignora reclamações e investe no novo sistema de comentários

  • 26 de novembro de 2013
  • Blog
No Comments

Apesar de a maioria dos usuários estar insatisfeita com o novo sistema de comentários do YouTube, o Google optou por ignorá-los e, em vez de se pronunciar sobre as críticas, liberou mais uma atualização. O foco é combater a disseminação de spams, que é a arma usada por muitos para reclamar.

Foram feitas modificações para que o YouTube reconheça mais facilmente os links maliciosos e as tentativas de representação, a detecção de arte ASCII foi melhorada e o tamanho da exibição dos comentários também foi alterado.

O próximo passo será construir uma plataforma de gerenciamento de comentários, que será disponibilizada aos criadores de conteúdo.

A insatisfação dos usuários é tamanha que está em curso uma petição virtual contra as modificações promovidas pelo YouTube, e mais de 214 mil pessoas já assinaram o documento.

Com informações de Olhar Digital

Fonte: Imasters

This is author biographical info, that can be used to tell more about you, your iterests, background and experience. You can change it on Admin > Users > Your Profile > Biographical Info page."

About us and this blog

We are a full service agency that deliver compelling digital marketing solution. Our winning solutions and experience helps to deliver great results across several key areas.

Request a free quote

We offers professional SEO services that help websites increase organic search drastically and compete for 1st page rankings of highly competitive keywords.

20+

sidebar widgets

More from our blog

See all posts
No Comments