Vereador de Maringá cogita trocar Câmara por circo argentino

  • 11 de setembro de 2013
  • Blog
No Comments

Maringá poderá ter troca de vereadores em breve. Pelo menos é o que cogita Jones Darc de Jesus (PP), popularmente conhecido como “Negrão Sorriso”, que pretende pedir licença do mandato para trabalhar em um circo. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (10), durante sessão do Legislativo.

Na ocasião, o vereador declarou que atuar em um espetáculo circense é um sonho antigo. Negrão contou que fez uma parceria com um circo argentino e que vai atuar no local interpretando quatro personagens. “Vou colocar minha cara preta lá e vou fazer minhas palhaçadas.”

No site do vereador, um banner divulga a estreia do Circo Mágico Negrão Sorriso na próxima sexta-feira (13) em Maringá. “Daqui a pouco já vai ter comentário de que o negão vendeu o mandato para comprar circo. Vou deixar bem claro que talvez vou ficar uns seis meses ou um ano [de licença]. Vou conversar com alguns companheiros que têm experiência. Se puder ir, vou me ausentar uns dias. Vamos chacoalhar o limoeiro e meter o pé na lata se Deus quiser”, justificou durante a sessão.

Em entrevista para a Gazeta Maringá, Jones Darc afirmou que a possibilidade de pedir licença é uma forma de fazer as coisas corretamente. “Eu não quero faltar em nenhuma reunião [da Câmara]. Tem que dar exemplo. Mas com os trabalhos no rádio, na tevê e no circo, tenho medo de não dar conta do recado. Mas ainda não sei se vou sair ou não”, ressaltou.

Na eleição de 2012, Jones Darc foi o terceiro candidato a vereador mais votado em Maringá, com 3.958 votos. Com Ensino Fundamental incompleto e conhecido pelo perfil cômico dos programas que apresenta na rádio e televisão locais, acabou sendo comparado nas redes sociais ao deputado federal Tiririca.

Mussio pode ser chamado para assumir vaga

Caso o afastamento temporário de Jones Darc seja confirmado, sua vaga deve ficar com o atual secretário de Obras Públicas, Vagner Mussio. Caso o primeiro suplente não assuma, os próximos nomes na lista seriam os dos ex-vereadores Heine Macieira (PP) e Aparecido Regini Zebrão (PP).

Mussio informou que a questão precisa ser discutida com o prefeito Carlos Roberto Pupin (PP) e com o grupo político. “Vamos ver quais são as possibilidades, mas se tiver que assumir, não vejo dificuldade alguma. Nosso trabalho é servir a população, seja na Câmara ou na secretaria”, declarou.

Gazeta Maringá

This is author biographical info, that can be used to tell more about you, your iterests, background and experience. You can change it on Admin > Users > Your Profile > Biographical Info page."

About us and this blog

We are a full service agency that deliver compelling digital marketing solution. Our winning solutions and experience helps to deliver great results across several key areas.

Request a free quote

We offers professional SEO services that help websites increase organic search drastically and compete for 1st page rankings of highly competitive keywords.

20+

sidebar widgets

More from our blog

See all posts
No Comments