Facebook perderá 80% dos usuários até 2017

  • 24 de janeiro de 2014
  • Blog
No Comments

Pesquisa da Universidade de Princeton diz que rede social está em seu ápice, que será seguido por queda nos próximos três anos

SÃO PAULO – A onda de previsões negativas sobre o futuro do Facebook não para de crescer. Uma pesquisa da Universidade de Princeton, nos Estados Unidos, prevê que a rede social será abandonada por 80% dos usuários em 2017.

Para chegar à essa conclusão, os pesquisadores compararam a curva de crescimento do Facebook a de doenças contagiosas que se espalham rapidamente. Segundo eles, assim como a peste bubônica, o Facebook será extinto.

A partir dos dados gerados pela ferramenta Google Trends, serviço que mostra tendências e palavras mais procuradas na rede social, os pesquisadores descobriram que o número de vezes que a palavra Facebook vem sendo pesquisada no Google começou a cair a partir de dezembro de 2012 (veja abaixo).

“Ideias, assim como doenças, são apresentadas para se espalharem entre as pessoas e eventualmente morrerem”, diz trecho do estudo. “Ideias são espalhadas por meio da comunicação entre duas pessoas. Os manifestantes de ideias perdem interesse nessas ideias e deixam de manifestá-las, o que pode ser considerado como um ganho de imunidade”, diz a pesquisa.

 

Fonte: Estadão Link

This is author biographical info, that can be used to tell more about you, your iterests, background and experience. You can change it on Admin > Users > Your Profile > Biographical Info page."

About us and this blog

We are a full service agency that deliver compelling digital marketing solution. Our winning solutions and experience helps to deliver great results across several key areas.

Request a free quote

We offers professional SEO services that help websites increase organic search drastically and compete for 1st page rankings of highly competitive keywords.

20+

sidebar widgets

More from our blog

See all posts
No Comments